terça-feira, 26 de outubro de 2010

♥ A nossa primeira eco...

Aqui fica uma das fotos que o papá tirou ao visor hoje. Todo babado, tal como eu :) Foi uma emoção, apesar de ter sido muito rápido. Ouvimos o coraçãozinho ♥ a bater, com muita rapidez :)

Dia 3 de novembro vou levantar os resultados e dia 9 vou fazer outra ecografia pois a medica quer ver quanto é que o bebé aumentou de tamanho.

Até lá, beijinhos


2 comentários:

  1. A primeira ecografia é sempre muito emocionante. Assim como todas as outras ecos que ainda irás fazer. Vais sentir sempre aquele friozinho na barriga e aquela emoção de ver o teu pimpolho a saltar.
    Não há nada que se iguale à sensação de ver a nossa sementinha a crescer dentro de nós. E até nascer essa será a unica "janela" entre o nosso mundo e o mundo dele.

    Já agora, não te deram nenhuma impressão da eco? Geralmente costumam dar sempre uma fotografia para os pais guardarem de recordação.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida um momento muito importante nas nossas vidas :) Foi a primeira vez que vimos o nosso rebento :) O pai estava tão excitado, que a medica se chateou com ele! ;)

    Quanto à suposta impressão da eco que deveriamos ter recebido: nada, nadinha. A médica era ranhosa... Mas dia 3 já vou levantar os "resultados" e já terei fotos para ver e mostrar :)
    Amanhã vou à médica de familia e dia 9 vou fazer outra eco :)

    ResponderEliminar