quarta-feira, 9 de março de 2011

Novidades...

Hoje de manhã foi dia de ecografia! A ecografia do 3º Trimestre.
Voltei a ver a minha princesa, que se tem portado muito bem!
Será uma bebé com aproximadamente 50cm (tamanho normal), pesa cerca de 1400gr (tal como na ecografia da semana passada).
Além desta ecografia, hoje de manhã fui inscrever-me para as aulas de PPP e a primeira é já
na terça-feira dia 15.03.2011! Como é óbvio, estou ansiosa! Até ao final do tempo, estas aulas serão regulares, sendo todas as semanas.


6 comentários:

  1. Olha que giro!!
    E vais fazer onde?
    Já ando a pensar nisso pois tenho medo de nao conseguir vaga :S

    ResponderEliminar
  2. Olá mamã :)
    Vou fazer no Centro de Saúde aqui de Paços de Ferreira...Eu faço 31semanas esta semana e pensei que não ia a tempo..mas afinal ainda vou! E há mais vagas...se não for longe para ti, vem para aqui ;)
    Estou ansiosa que comecem :)

    ResponderEliminar
  3. Não é tão longe mas ainda é muito cedo pois ainda vou entrar na 20ª semana :)
    Se na altura eu nao conseguir vaga por aqui, vou tentar nos arredores pois quero muito fazer PPP...

    beijinhos querida..

    ResponderEliminar
  4. Cá para mim, acho que estas aulas devem ser mesmo interessantes... A Enfermeira responsável por estas aulas aqui no CS foi muito atenciosa! A primeira aula será teórica. A partir da segunda aula, já temos que levar tipo leggings e meias práticas para fazer Yoga, e colocar-mo-nos em certas posições para vários exercicios etc...

    Desejosa destas aulas :)

    Beijinhos a vocês as duas :)

    ResponderEliminar
  5. Ohhh, sabe tão mal quando isso acontece, odeio ter que reescrever tudo, as idéias já não voltam ao sitio :(

    É verdade... parece que foi ontem e já estou quase a meio do caminho...
    estava eu com 5 semanas e 5 dias quando descobri e ela anunciou... que saudades!!

    A Melissa é sim uma acrobata e desavergonhada!
    Precisavas ver a posição dela na eco!
    Eu ri muito...

    ResponderEliminar