sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

✿ Balanço destes 2 meses e meio... ✿

A minha esmpresa tem por hàbito, realizar entrevistas individuais a cada colaborador no inicio de cada novo ano, afim de discutir sobre o trabalho de cada um, os objectivos realizados e os novos objectivos para o novo ano!


A minha entrevista foi na segunda-feira dia 16 e devo dizer que correu lindamente! Apesar de estar hà apenas dois meses e meio na empresa, o director dos recusros humanos (o meu chefe) falou que estao muito contentes comigo e definiu-me 5 objectivos para este ano! Dois deles até posso desvendar quais sao, mas os outros 3 nao, porque hà colegas da empresa a ler o meu blogue :) Um deles é visitar uma obra que estamos a dirigir. E o outro é fazer uma formaçao de desenvolvimento pessoal! Sim, isso mesmo... (nem eu sei bem o que é que deva escolhar...).


Da minha parte, devo dizer que estou muito contente com as minhas funçoes e quero que tudo corra sempre pelo melhor. Quando fazemos algo que gostamos, tudo compensa, tudo ajuda!

1 comentário:

  1. Que bom amiga!
    Espero que cumpras essas metas e que fiques ainda mais satisfeita com o trabalho!
    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar