domingo, 20 de janeiro de 2013

✿ In my closet... ✿

Tenho o vicio que todo o circulo feminino tem: viciada em compras. Pois bem, vou apresentar-vos as minhas mais recentes aquisiçoes. Compro essencialmente On-line. Sim, e estou muito satisfeita. 



1. Escarpins noirs pailletés
 Source: www.brandalley.fr


Todas nos precisamos de ter uns escarpins pretos no nosso Closet, nao é verdade? 
Eu ja tive imensos, e utilizei-os todos até darem as "ultimas"... 
Aguardo frenéticamente que estes me sejam entregues. AMO. 



2. Pepe Jeans - Portefeuille mini
 Source: www.westrags.com 


So posso dizer uma coisa: é mais uma para a minha grande colecçao. 



3. Faux Fur Lined Crupped Snug boots
Source: www.everything5pounds.com 

Comprei estas botas quentinhas, para me servir de pantufas. Tenho tédio aos xinelos pois estou sempre a descalça-los. Espero que com estas botinhas, consiga andar sempre calçada aqui por casa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário