domingo, 13 de junho de 2010

☆ Casórios deste ano . . .

Ontem fui à despedida de solteira da minha prima Filipa, que casa dia 26 de junho!
Foi no Bjekas Cervejaria-Bar, em Leixões-Matosinhos. Eram ao tudo: 13 despedidas de solteiras, uma despedida de solteirO e dois aniversários! Aos aniversariantes, cantamos os parabéns. Quanto aos noivos, tiveram direito a um Strip e muitas outras regalias. Mas no que diz respeito a animação, foi para dar e vender :) Foi Fantástico!

Tenho outros casamentos em Agosto, e mais despedidas de solteira me esperam! Espero poder participar em todas elas, principalmente na da minha futura prima Marília.

Para o meu aniversario, que é dia 5 de agosto, também ja reservei mesa no Bjekas! ;) Esperemos que seja ainda mais festa do que o que foi ontem!

Sem comentários:

Enviar um comentário