terça-feira, 8 de junho de 2010

☆ Verão a chegar ... ☆


Pois é! Verão é sinonimo de: praia, calor, biquini, calções, tops, piscina, muitos grelhados, jantaradas, gelados, saladas, caipirinhas e muito mais!


Este ano as férias de verão vão ser muito diferentes de todas as que tive ao longo dos meus nobres e jovens 21 aninhos! Vou festejar o meu aniversário sem as pessoas que AMO (Mãe e os meus dois maninhos Màrio e Cristiano). Eles estão longe... Mas se Deus assim o quiser, iremos (eu e o meu amor) duas semaninhas visitar os meus mais próximos, ao Luxemburgo :) E assim mataremos todas as saudades do mundo, uns dos outros!


Já para mim, aproveitarei para rever os meus amigos, professores, restantes familiares... Pois afinal de contas, a minha vida foi feita no Luxemburgo! Vim atrás do amor, e hoje, estou FELICISSIMA! Tenho fé de que mais cedo ou mais tarde, estaremos de novo todos juntos, aí, e possamos passar não só as férias de verão, mas também as férias da páscoa, do natal, e todas as datas importantes para nós, JUNTOS!


Muitos beijos à minha familia, que AMO


Sem comentários:

Enviar um comentário