domingo, 3 de outubro de 2010

Indisposição continua... e de que maneira!

Hoje de manhã, enquanto tomava o pequeno-almoço (que tão bem me estava a saber) não é que de repente "virei o barco"? :( Que horror!!!

Outro episódio que ia acabando como este, foi ontem de manhã!
Fui fazer as análises ao sangue + urina que a médica me passou na sexta-feira. Claro que fui em jejum... Depois das analises feitas, tive que comer algo pois estava esfomeada!!! Entrei na padaria que há mesmo ao lado da Clínica, e tomei um Compal de pêssego + 1 mista. A mista soube-me bem, mas quando comecei a beber o sumo, estava a ver que não me conseguia controlar! Que indisposição tão grande... paguei imediatamente e vim embora!

Além disso, continuo com enjoos e muita azia... tem sido muito desagradável...

Espero que esta fase passe rápido, pois ainda não desfrutei grande coisa da gravidez!

Com isto e sem isto, posso dizer que começa a tornar-se complicado quando saio de casa, pois tenho medo de me sentir mal a qualquer momento...

Até lá, acho que vou ficar como o meu querido Garfield: deitada sobre almofadas e descançar!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário