terça-feira, 23 de novembro de 2010

♥ As minhas (quase) 15 semaninhas ♥

Pois é! Desde as 12 semaninhas de gestação que não comentei mais nada, pois como já disse abaixo, a vida profissional tem sido bastante exigente ultimamente. Mas creio que agora acalme um pouco... Então vamos lá falar um pouco dos acontecimentos. Os malditos enjoos continuam, os vómitos são o pão-nosso-de-cada-dia, os desejos começam a ser frequentes (mas não em exagero). Voltei a emagrecer :( Vamos la ver o raspanete que a medica me vai passar esta 6F, aquando da consulta que tenho.

Entretanto fiz uma ecografia do primeiro trimestre. Repeti pois da primeira vez a medica não conseguiu ver tudo o que queria. Mas da segunda vez já se viu tudo o que ela queria ver e conseguiu medir o crânio do bebécas. Felizmente está tudo bem, e o bebé já tinha quase 8cm! Muito mexerico :)
Neste momento encontro-me doente, com bastante tosse, pingo e algum mal-estar. Apanhei imenso frio na alemanha e arasou-me por completo.
Neste consulta de 6F vou levar os papéis para o abono pré-natal e vou pedir também os cheques-dentistas para poder aproveitá-los. Afinal de contas, se o governo ainda não os "cortou", há-que aproveitar! Ou não?
Beijinhos meninas, tenham uma santa semana ♥

1 comentário:

  1. Linda,
    Quanto à constipação, nada de leites com mel. Também apanhei uma e a médica disse para eu não abusar do mel porque é muito doce, e assim gravidas temos mais propensão para os diabetes. Por isso muito chá de casca de limão e muito descanso. E se a febre subir dos 37 vai logo às urgências. E já agora as melhoras.

    Não abuses do trabalho, e aproveita todos os momentos que puderes para descansar e namorar muito. Conselho de amiga. ;)

    Em relação aos enjoos, os meus só passaram às 17 semanas. Se fores como eu só tens que aguentar mais 2 semanitas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar