segunda-feira, 22 de novembro de 2010

De regresso ... à base!



Pois é! Andei desaparecida por demasiado tempo... Com isto e sem isto, não tenho relatado nenhum pormenor da minha gravidez :( Tenho estado bastante doente e cheia de trabalho!

Começo por falar na semana passada e descrever um pouco como foi no trabalho. Foi uma semana diferente. Participamos no evento Medica 2010 em Düsseldorf (Alemanha). Um evento que conta com inumeros participantes a exibir os seus produtos medicos e outros. Foi sem dúvida uma experiencia fantástica para mim própria e para a minha carreira! Conhecer pessoalmente pessoas com quem falo diariamente por mail/telefone, foi simplesmente fantástico! Espero que se repita todos os anos, e que possa participar em todos eles!

Quanto ao resto, estava muito frio, aliás: demasiado frio. Levantamos do Porto com 8ºC positivos. Atteramos com -6ºC e um vento desgraçado! Bem, eu já estava doente. Mas este frio à saída do avião, foi a "cereja no topo do bolo"! Mas mesmo assim, participei os dias todinhos na feira. Hoje, encontro-me cheia de tosse, com dores de garganta e cheia de feridas à volta do nariz, devido às 1001 vezes que já assuei o nariz...


Aqui fica uma foto do nosso Stand!

Medica 2010 - Une expérience excepcionnelle!




Sem comentários:

Enviar um comentário