sexta-feira, 22 de abril de 2011

37ª semaninha

"Ganhar um pouco de peso todos os dias ajuda-me a preparar para o grande dia."



Sinais de parto: não tenho sentido nada demais. Estou a perder o rolhão mucoso há 2 dias para cá e tenho tido algumas contracções, sem dor (para já...). Tenho esperança de aguentar até ao dia 5 de maio, mas por outro lado, não me importo nada que a Luana queira vir mais cedo :D


Durante esta semana senti especialmente a tal descida da minha bebé, que se chama também de "encaixe"! A minha barriga está bem mais descaída, mas continua redondinha (dentro do possível).

E... durante a hora do banho, tem sido uma risota! Se ela gosta ou não, isso não sei, mas que ela se estica toda cá dentro, isso é certo! :)


Esta semana, como sendo semana Santa, não houve aulas de preparação para o parto. Mas esta terça-feira lá vamos nós outra vez. E será a nossa última aulinha, pelo que vou pedir à Enfermeira para treinar (pelo menos comigo), a fase expulsiva!


Desejos: esta semana não tive nenhuns! Hoje ao meio-dia fiz uns filetes acompanhados com arrozinho branco que me souberam pela vida! Que delícia!


Dormir: continua a ser um tormento. Adormece-me a perna esquerda e a mão esquerda. Viro-me 5 minutos de barriga para cima para descansar a perna esquerda um pouco, e volto mais uns minutinhos para a posição lateral esquerda. Mas por pouco tempo... Acordo mil e uma vezes para o xixizinho, e agora ta´mbém para o "lanche nocturno"! Pois é... o frigorífico anda a levar um desvaste que nem vos conto :P


Acho desnecessário dizer-vos o quanto estou feliz e começo a ficar ansiosa com a chegada da minha bebé, que faltam apenas 13 dias! :)


Desejo-vos a todas uma Santa Páscoa com os vossos entes queridos.


Beijinhos



Lena & Luana






2 comentários: