sábado, 16 de agosto de 2014

✿ De volta apos uma longa ausência... ✿

Nem acredito que estive tanto tempo ausente... Na verdade, nem acredito que cheguei a desativar o blogue, e que a intençao de cà voltar era nula. Que me passou pela cabeça? Ah sim, jà sei. Foi muita coisa junta. A necessidade de me afastar um pouco de certas coisas e certas pessoas falou mais alto. A necessidade de encontrar a tranquilidade e paz interior falou mais alto.

No entanto, estou de volta, sem tranquilidade nem paz interior (pois...), com muitas novidades, muitas muitas mesmo, mas acima de tudo uma muito muito muito boa e a melhor do ano: estou gràvida. No proximo post colocarei detalhes sobre esta segunda gravidez.

Beijinhos e espero que me voltem a ler.

Beijinho no coraçao <3 p="">

 

Sem comentários:

Enviar um comentário