quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Gostar [ainda mais] de ti ...

BEFORE YOU READ, PLAY THIS SONG: http://www.youtube.com/watch?v=zQME-ChSwNM


Gostava de poder exprimir-me de mais umas mil e uma formas, pela maneira como me cativas, como me conquistas dia após dia, com a tua maneira de ser, que é linda, brava, única, e para mim, simplesmente perfeita. Esse teu sorriso apaixonante, o teu abraço reconfortante, o teu beijo...

Adorava ver-te motivado, todos os dias, com a força de sorrir para mim, dizer-te uma frase bonita e sentida, uma frase apaixonante e emotiva, adorava que todos os dias fossem iguais, e ao mesmo tempo diferentes...

Gostava de poder dizer-te tantas mais palavras bonitas, para que percebas que te amo de verdade, e que ao ouvires -me dize-lo, não se torne um hábito, ao qual respondes repetitivamente "eu também", ou ainda "eu sei"... Adorava poder rasgar a pele que resguarda o meu coração, para sentires o meu coração aos pulos, aos gritos... Para te encantares pelo meu vermelho de desejo, pelo cheiro dos meus cabelos, pelas minhas saudades num simples beijo, num simples toque, num simples abraço...

Adorava que ao ouvires a música que toca, te emocionasses tanto como eu, sentisses cada som, como um beijo que aqui fica, que com cada refrão sorrisses para estas minhas frases, e vertesses uma lágrima, de felicidade...


[To be continued. 25/08/2010 - LENSHKA]

Sem comentários:

Enviar um comentário