sábado, 21 de agosto de 2010

My sweet 22 - 05/08/2010

22 aninhos já passaram! É verdade! O tempo passa por nós que nem damos fé!

Este ano, decidi comemorar o meu aniversário à grande e à... LUXEMBURGUESA!!!

Festejei dia 5 que foi mesmo o dia do meu nascimento. Levei um bolo para o trabalho à hora do lanche, que nos soube uma maravilha!!! À noite também houve bolo em minha casa para a familia mais chegada.

Dia 6 houve festa em minha casa com direito a outro bolo, champanhe, muitas prendas e emoções! Foi uma festa para amigos e primos mais chegados... E no sábado, dia 7, fui jantar ao B'Jekas com o meu marido, minha mami e o Cristiano (meu irmão mais novo!). E foi festa de arromba! Nunca festejei desta maneira, mas posso garantir, que no futuro, assim será sempre :) Foram 3 dias de festa sensacionais!

Ficam aqui fotos, a recordar esses 3 dias.

Dia 05/08/2010

Dia 06/08/2010



Dia 07/08/2010

Pró ano, há mais,
Bisous

Sem comentários:

Enviar um comentário