quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

20 semaninhas ♥

Chegou o dia!
Dia em que fazemos 5 mesinhos de gravidez! Meio-caminho andado... mas que BOM :)
O tempo tem passado muito depressa.
Hoje foi dia de consulta na médica de família. Foi-me receitado Folifer e um óvulo para usar uma vez, dado que tenho muito corrimento. A médica passou-me também os exames a efectuar entre as semanas 23 e 24. Coloquei umas questões e tal, e voilá! A próxima consulta está marcada para o dia em que faço 6 mesinhos :) 26/01/2011.

Vamos a ver se dia 04/01/2011 o nosso bebé nos mostra se é um pilão ou uma pituchinha :)

Destes primeiros 5 mesinhos faço um balanço espectacular, apesar do muito mal-estar que tive até às 17 semanas, que foram: muitos enjoos e claro, muitos vómitos. Hoje é o dia em que só consegui engordar 500gr. Quanto à azia: para já, nada e espero que assim se mantenha.

Nos próximos tempos quero organizar-me bem no restante enxoval que ainda falta ao nosso bebé e quero descansar o mais que possa. Claro que, quera ver se me consigo abstrair um pouco do muito stress que tenho no trabalho...

O que interessa é que tudo está bem e cada dia que passa, estamos mais perto de ver o nosso bebé.

Amamos-te muito

Sem comentários:

Enviar um comentário