domingo, 27 de fevereiro de 2011

29ª Semaninha...

Com a visita da minha querida mãe, nem vim cá postar a nossa 29ª semaninha de gravidez!
Esta semana foi também dia de consulta na médica de família! Peso agora 76kg e a anomalia que tinha nos últimos exames feitos, estão aparentemente normalizados... embora o corrimento continue bem presente. A médica aconselhou-me a começar a pensar na malinha para levar com as minhas e as coisinhas da Luana pois até às 32semaninhas convém ter tudo pronto, mesmo que só por precaução!

A próxima consulta ficou marcada para dia 24 de março. Depois, será de duas em duas semanas, no hospital!

Esta semana temos consulta no obstetra e vou voltar a ver a minha Luaninha e quem sabe, a carinha dela desta vez :) Sim meu amor, espero que desta vez não estejas a chuchar e deixes a mamã ver a tua linda carinha :)

Esta semana ficou marcada por várias coisas. Uma delas, foi a finalização do quarto da Luana. Tirarei fotos logo que tenha a nossa máquina de volta para vocês verem.

E claro, também ficou marcada pelo regresso da minha querida mãe e do meu mano mais novo ao Luxemburgo :( :( :( nem me quero lembrar por agora.


Sem comentários:

Enviar um comentário