sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ainda assim...

...acho que quem tem a oportunidade de gozar a gravidez tranquilamente em casa, tem MUITA SORTE!!!

Pois é, há sempre dias complicados no emprego, isso todos nós sabemos. Mas nós, grávidas, chegamos a um ponto em que já não conseguimos seguir o ritmo!!! Mas infelizmente nem todos percebem isso...

Sim, sim... até se pode estar em casa a ganhar pouco etc etc! Mas nada como gozar a gravidez com a maior calma! Sim, pois eu chego ao final do dia exausta mesmo, e claro, o trabalho de casa ainda está por fazer!!!


2 comentários:

  1. Me sinto como vc...
    ando tão cansada e só tenho 16 semaninhas ainda... a barriga nem pesa nada... quero ver quando crescer :S

    ResponderEliminar
  2. É mesmo Jey :s estou mesmo cansada. Com 27 semanas já começa a custar muito. Acordar de manhã está a tornar-se umd esafio muito grande, custa-me imenso! Vamos la ver até quando aguento. Quando não der mesmo mesmo, parou!

    ResponderEliminar